Os 3 principais traders da NordFX ganharam mais de $60.000 em setembro

A corretora NordFX resumiu o desempenho de negociação de seus clientes em setembro de 2024. Além disso, os serviços de negociação social e os lucros obtidos pelos parceiros IB da empresa foram avaliados.

September_Results_2024.webp

O maior lucro no primeiro mês do outono foi obtido por um cliente do Sudeste Asiático, conta nº 1509XXX. Usando o par principal EUR/USD, ele conseguiu fazer 26.664 USD.

– O segundo lugar no pódio de setembro foi ocupado por um trader do Leste Asiático (conta nº 1543XXX), que ganhou 17.477 USD negociando o par de ouro XAU/USD.

– Metais preciosos também beneficiaram um representante do Sul da Ásia (conta nº 1767XXX), que entrou no TOP-3 em setembro com um lucro de 16.603 USD.

● Em CopyTrading, continuamos a monitorar o sinal Quiet_trade_USD. Ele começou no final de fevereiro deste ano e tem mostrado um crescimento constante desde então. O lucro para este sinal está se aproximando de 17%, o que é várias vezes maior do que as taxas de juros dos depósitos bancários em USD. Em relação ao rebaixamento, houve uma leve "queda" de 15,4% quase no início, em 3 de abril, que o autor do sinal gerenciou com sucesso. Desde então, o rebaixamento não excedeu 5%. Claro, é importante lembrar que o desempenho passado não garante resultados futuros. Portanto, como sempre, instamos os investidores a exercerem máxima cautela ao investir seu dinheiro.

Os TOP-3 parceiros IB da NordFX em setembro são os seguintes:

– A maior comissão, 25.113 USD, foi concedida a um parceiro do Sul da Ásia, conta nº 1678XXX. Vale notar que este parceiro periodicamente está entre os três primeiros. Por exemplo, no mês passado, ele garantiu o 2º lugar com um resultado de 27.244 USD.

– O segundo lugar foi ocupado por seu compatriota (conta nº 1576XXX), que ganhou 18.935 USD.

– Finalmente, fechando o TOP-3 está outro parceiro do Sul da Ásia (conta nº 1593XXX), que recebeu 14.467 USD como recompensa.

Aviso: Estes materiais não são recomendações de investimento ou diretrizes para trabalhar em mercados financeiros e são destinados apenas para fins informativos. Negociar em mercados financeiros é arriscado e pode resultar na perda total dos fundos depositados.

Receive training image
Receber Treinamento

Novo no mercado?
Utilize a seção "Primeiros Passos".

Iniciar Treinamento